What’s on George?

Uncategorized 0 Comments

Que e isso George? Foi isso o que me perguntaram quando eu coloquei os meus dois pés na minha casa de infância, um alambique cheio de poeira e sem saneamento básico. Com o diploma em mãos o jornalista quis colocar a boa no trombone para falar sobre o que ninguém quer falar. Mas não é pela história triste comum à tanta gente. Desde que se aprende a perguntar porquê lá com uns 3 anos eu já importunava minha mãe para saber o que disso e o que daquilo.

Aos meus questionamentos de insônia noturna e aos colaboradores que me seguem nessa jornada jornalística é que se forma esse website. Aqui você encontrará todo o tipo de conteúdo que você gostaria de ler quando dá aquela rápida pesquisa no Google ou pega o seu celular para ver uma notícia no Facebook descompromissadamente.

Já formado, agora o desejo é de continuar a ouvir a pergunta: “que isso George?”, mas sem precisar se esconder do ímpeto de continuar perguntando e questionando. Quem sabe onde pode elevar a sua mente ao ser perseguido por um desses tantos pontos de interrogação?

Espero que consigamos fisgar o seu interesse e questionamento, assim como essas perguntinhas inofensivas também já nos impactaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *