Quatro lançamentos de filmes 2021 que foram adiados

Uncategorized 0 Comments

A pandemia de covid19 acabou adiando os planos de muita gente. Viagens, shows, mudanças de vida ficaram em segundo plano, para que os cuidados com a saúde virassem prioridade. Um dos setores que mais sofreu com isso foi o de cultura. A indústria do cinema, principalmente, precisou se adaptar e alterar a estratégia para os lançamentos de filmes 2021

Mesmo com o adiamento, ainda existem algumas incertezas. A possibilidade eminente de contágio pelo novo coronavírus fez com que alguns novos modelos de consumo de filmes ressurgissem ou se intensificam. Esse foi o caso dos drive ins, quando várias pessoas se reúnem em carros para assistir filmes em um telão, ou nos serviços de streamings.  De qualquer forma, independente de onde os lançamentos de filmes 2021 sejam passados, existe uma expectativa grande para assistir vários deles! 

Viúva Negra

De acordo com os estúdios da Marvel, o filme Viúva Negra será lançado no dia 7 de maio de 2021. Ele conta com um elenco de peso: Scarlett Johansson, Florence Pugh e David Harbour. O filme conta a história de Natasha Romanoff, já conhecida pelos fãs de quadrinhos e filmes da Marvel por aparecer em Homem de Ferro e Os Vingadores, por exemplo. 

No lançamento de 2021. vamos ver o passado de Viúva Negra, como ela se tornou uma espiã e qual foi o treinamento dela, antes de fazer parte do time dos Vingadores. 

Inicialmente, o plano era de que o filme estreiasse em maio de 2020. Depois foi adiado para o final de outubro e, agora, foi reagendado para maio de 2021.

Godzilla Vs. Kong

Os fãs dos dois monstros mais conhecidos na cultura cinematográfica vão precisar esperar mais um pouco para assistir essa batalha épica. O Warner Bros. Pictures decidiu adiar o lançamento do filme para o dia 21 de maio de 2021. Ele estava previsto originalmente para chegar nas telinhas no dia 13 de março de 2020, passou então para 20 de novembro e depois foi jogado para o ano que vem. 

Dirigido por Adam Wingard, o filme conta com a atriz prodígio de Stranger Things, Millie Bobby Brown.  Ele será uma continuação do longa de 2019, Godzilla: Rei dos Monstros.  

Venom II

O filme estrelado por Tom Hardy ficou marcado para 24 de julho de 2021. O título dele, ficou com a tradução oficial de “Venom: Tempo de carnificina”. Na história, o personagem Eddie Brock, que é o próprio Venom, enfrentará batalhas contra Carnificina, algo que já ficou claro pelo primeiro filme da sequência. 

O filme será exibido no Brasil um dia antes da estréia internacional, que está marcada para o dia 25 de junho. 

Amor, sublime amor

A versão de Steven Spielberg do musical dos anos 1960 (West Side Story) foi adiado para 10 de dezembro de 2021. Ele vai contar com os atores principais Ansel Elgort, de Baby Driver e a novata Rachel Zegler, de apenas 17 anos. 

Esses são alguns dos lançamentos de filmes 2021. E tem muito mais filmes esperados para 2022 também! Fique de olho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *